Qual é o melhor site para se comprar tapetes?

Um tópico assim vindo de uma loja de tapetes me parece um tanto parcial não é? Mas quem melhor que nós para falar de nós mesmos! De qualquer forma vamos te ajudar a nos escolher!

Nossa história está enraizada na tapeçaria e uma das poucas empresas especializadas, onde sua base não é de origem direta oriental, a Passie, na verdade, surgiu da união do trabalho de mãe e filho na cidade de Pelotas - RS, onde um possuía toda experiencia em tapeçaria adquirida ao longo dos 30 anos no segmento e o outro lado mais jovem com todo conhecimento e bagagem vivenciados através da carreira em web e comercio eletrônico.

img-responsiva
Mari Angela Monquelate Vasconcellos e Willian Vasconcellos de Sá Brito enviando o primeiro pacote em 2016.

Com o crescimento veio a nescidade de mudanças e uma estrutura mais robusta para atender com a mesma qualidade nossos clientes web e também físicos, mudamos para uma loja maior e fechamos uma parceria com um centro de distribuição e transportadora em São Paulo – Capital para encurtar os prazos de nossas encomendas na região e pelo Brasil.

São milhares de peças disponíveis em diversos tamanhos e o melhor é que contamos com força técnica para dar todo apoio a nossos clientes, inclusive algo que não abrimos mão!

Quando você compra um produto na Passie, tenha certeza que esta adquirindo um bem selecionado criteriosamente para atender os padrões de qualidade que exigimos, afinal pra nós o que conta não é preço e sim valor! Valor este que é artístico, qualidade de fio e também nobreza visual.

Quer conhecer um pouco mais da Passie? Faça um tour virtual em nossa loja e nos chame no chat para conversar!