Comprar seu tapete pela internet pode parecer uma tarefa complicada já que gostamos mesmo é de ver pessoalmente não é verdade?

Bom, com o uso da tecnologia este tipo de dificuldade esta se tornando cada vez mais passado, pois existem ferramentas para estreitar o relacionamento entre cliente e loja de tapetes.

Com isso separamos algumas maneiras de facilitar a sua escolha de tapete e fazer que seja muito mais assertiva sua compra.

Simulação Digitalização No Ambiente.

A Passie conta com serviço gratuito de simulação de tapetes no ambiente e claro isto é feito por um designer da nossa loja, então ele precisa de um pequeno tempo para digitalizar, organizar e simular a peça no seu espaço e para solicitar é fácil, basta chamar-nos em qualquer meio de atendimento da Passie.

Todo espaço pode ser simulado desde sua sala de estar até mesmo o seu closet, então não há limites para imaginação, deixe sua criatividade tomar conta.

Fazemos estas simulações através de programas de edição de imagem onde podemos introduzir o tapete digitalmente no seu espaço e algumas dicas podem facilitar e agilizar nossa edição sendo elas:

— Foto ampla da sala ou espaço para você conseguir visualizar total ou boa parte do tapete no local.
— Foto sem pessoas para facilitar a edição.
— O máximo de nitidez possível na imagem.
— A foto pode ser tirada com celular em qualquer angulo.
— Nos envie mais de uma foto com ângulos diferentes, assim podemos avaliar qual a melhor para digitalização.
— Para simular o tapete no quarto tente tirar uma foto onde o chão apareça para ser possível ver boa parte do tapete.

img-responsiva

Outra informação útil é que é impossível saber exatamente o tamanho da sua sala de estar ou espaço apenas com a foto e mesmo que seja informado é muito difícil ter uma perspectiva real do tamanho, então para saber se o é ideal para seu ambiente é preciso que você faça as medições necessárias.

Contamos com especialistas em tapeçaria e arquitetos que vão lhe prestar todo suporte com relação a tamanho de salas, saletas e harmonização caso seja necessário, basta informar a loja.

Video Chamada

Outra maneira ótima de tirar suas dúvidas com relação aos tapetes é solicitar uma chamada por vídeo, assim um de nossos vendedores pode lhe explicar melhor sobre as peças e também lhe apresentar com mais detalhes.

Como somos uma loja às vezes é possível que não tenhamos o tapete em showroom, mas fique tranquilo que enviaremos o máximo de informações possíveis mesmo assim.

Fotos de tapetes em ambientes decorados

Algumas peças a loja pode receber de seus clientes fotos de decorados que podem servir de inspiração pra você e claro com autorização podemos lhe apresentar também.
Enfim são inúmeras maneiras em que você estar seguro em comprar sua tapeçaria assertivamente.

Por fim recomendamos também você fazer o mesmo, envie sua foto com seu tapete novo para podermos então ajudar outros clientes e também publicarmos na nossa galeria de fotos do Instagram.