Pensando em assertividade na escolha do tapete para sala o primeiro que vem a cabeça certamente será o tapete liso, o tapete de cor única ou com nuances que remetem a algo mais cru e sem muita extravagancia.

Nessa essência do liso com requinte surgiram os tapetes de tear em bucle com fibras naturais e no Brasil temos ateliers de altíssima qualidade onde se tornaram referencia internacional neste tipo de tapeçaria e os mesmos podem ser vistos com frequência na alta decoração.

img-responsiva
Tapete bucle de tear com fibra de bananeira na loja Passie.

Com o passar dos anos a sociedade mais agitada começou a buscar praticidade e com a tapeçaria não foi diferente, começaram a surgir opções sintéticas onde começou uma busca incessante para reproduzir estes tapetes artesanais agora na máquina.

Parece que a indústria acertou e criou o tapete Mallorca, uma reprodução dos tapetes de tear em fibra sintética com manutenção fácil e podendo ser usado com alto fluxo sem deixar a neura da limpeza tomar conta das nossas vidas.

img-responsiva
Tapete Liso na sala de estar - Cliente atendido pela Passie.

O tapete liso Mallorca foi apresentado na Passie em 2022 e pegou apreço sendo eleito com o melhor tapete liso segundo pesquisa feita com centenas de nossos clientes.

Pelo fato de ser sintético e produzido em máquina o modelo também conseguiu reduzir o custo de produção em comparação ao seu irmão de tear, isso tudo sem perder em riqueza estética.

A versão do tapete liso mais premiado da Passie já vem com acabamento de borda virada e anti derrapante em gotas que não esfarela com o tempo como os antigos tapetes sintéticos.

img-responsiva
Atendimento realizado pela Passie tapete Mallorca em sala de estar.

As vantagens são muitas, mas talvez uma que se destaque seja a facilidade de produzir em qualquer tamanho e formato em pouco tempo, sua confecção em medidas especiais ficam prontas em menos de 20 dias.

O toque do Mallorca é mais confortável que os modelos de sisal e um pouco mais rustico do que chenille, encontrando o equilíbrio perfeito de um tapete robusto e macio.

O tapete pode ser usado em qualquer ambiente indoor e os mais decorados são sala de estar, sala de jantar embaixo de uma bela mesa e até mesmo quarto fazendo uma boa cobertura da cama.

img-responsiva
Tapete liso Mallorca confeccionado sob medida para quarto.

Ficou com vontade de conhecer mais de perto o tapete Mallorca? A Passie disponibiliza a venda de pedaços menores onde podem ser adquiridos e posteriormente abatidos da peça maior.

img-responsiva
Sala de estar decorada com tapete liso Mallorca.

É hora de você também fazer parte desta história e levar este belíssimo tapete para fazer bonito no seu ambiente. Conte com a Passie.

Você pode consultar este tapete liso para sala e outros modelos em nosso site.