Seja bem-vindo a Passie Tapetes!

Blog

Eleito o melhor tapete para sala liso

Pensando em assertividade na escolha do tapete para sala o primeiro que vem a cabeça certamente será o tapete liso, o tapete de cor única ou com nuances que remetem a algo mais cru e sem muita extravagancia.

Nessa essência do liso com requinte surgiram os tapetes de tear em bucle com fibras naturais e no Brasil temos ateliers de altíssima qualidade onde se tornaram referencia internacional neste tipo de tapeçaria e os mesmos podem ser vistos com frequência na alta decoração.

img-responsiva
Tapete bucle de tear com fibra de bananeira na loja Passie.

Com o passar dos anos a sociedade mais agitada começou a buscar praticidade e com a tapeçaria não foi diferente, começaram a surgir opções sintéticas onde começou uma busca incessante para reproduzir estes tapetes artesanais agora na máquina.

Parece que a indústria acertou e criou o tapete Mallorca, uma reprodução dos tapetes de tear em fibra sintética com manutenção fácil e podendo ser usado com alto fluxo sem deixar a neura da limpeza tomar conta das nossas vidas.

img-responsiva
Tapete Liso na sala de estar - Cliente atendido pela Passie.

O tapete liso Mallorca foi apresentado na Passie em 2022 e pegou apreço sendo eleito com o melhor tapete liso segundo pesquisa feita com centenas de nossos clientes.

Pelo fato de ser sintético e produzido em máquina o modelo também conseguiu reduzir o custo de produção em comparação ao seu irmão de tear, isso tudo sem perder em riqueza estética.

A versão do tapete liso mais premiado da Passie já vem com acabamento de borda virada e anti derrapante em gotas que não esfarela com o tempo como os antigos tapetes sintéticos.

img-responsiva
Atendimento realizado pela Passie tapete Mallorca em sala de estar.

As vantagens são muitas, mas talvez uma que se destaque seja a facilidade de produzir em qualquer tamanho e formato em pouco tempo, sua confecção em medidas especiais ficam prontas em menos de 20 dias.

O toque do Mallorca é mais confortável que os modelos de sisal e um pouco mais rustico do que chenille, encontrando o equilíbrio perfeito de um tapete robusto e macio.

O tapete pode ser usado em qualquer ambiente indoor e os mais decorados são sala de estar, sala de jantar embaixo de uma bela mesa e até mesmo quarto fazendo uma boa cobertura da cama.

img-responsiva
Tapete liso Mallorca confeccionado sob medida para quarto.

Ficou com vontade de conhecer mais de perto o tapete Mallorca? A Passie disponibiliza a venda de pedaços menores onde podem ser adquiridos e posteriormente abatidos da peça maior.

img-responsiva
Sala de estar decorada com tapete liso Mallorca.

É hora de você também fazer parte desta história e levar este belíssimo tapete para fazer bonito no seu ambiente. Conte com a Passie.

Você pode consultar este tapete liso para sala e outros modelos em nosso site.
Ler mais

Qual é o melhor site para se comprar tapetes?

Um tópico assim vindo de uma loja de tapetes me parece um tanto parcial não é? Mas quem melhor que nós para falar de nós mesmos! De qualquer forma vamos te ajudar a nos escolher!Read More
Ler mais

Tapete Chevron Zig Zag Preto Branco e Colorido

Uma curiosidade é que seu nome tem origem dos símbolos “maior que” e “menor que” representados pelo “>” e “<” que levam este nome e a origem da palavra é francesa que significa espinha de peixe.Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.